Cotidiano Setembro – Juliana

Foram muitas as emoções no último mês. Recebi em casa visitas muito esperadas, trabalhei bastante e viajei (onde ainda estou) para o Brasil.

Meu mês começou com a chegada da Mari, uma das minhas melhores amigas que mora na Inglaterra e que, junto com seu neném, o Matias de 9 meses apenas, ficou hospedada por 5 dias na minha casa. Fiquei muito feliz de apresentar à eles a minha cidade, passear bastante e aproveitar esses dois.

ib

Além de aproveitar muito a cidade com eles fui pela primeira vez – finalmente! – ao Gerês. Já viram nosso post sobre esse lugar mágico? Na verdade fomos apenas à praia fluvial de Ipanema. Eu adorei. A água estava em uma temperatura super agradável e até o Matias entrou na água.

cd

Também recebi um grande amigo meu, o Victor e seus pais, que se mudaram mês passado para Lisboa! Somos amigos desde os 13 anos e foi muito legal estar com eles durante esse momento de transição para uma nova vida. Em um dos dias levei ele para conhecer a Foz e estava um nevoeiro que não permitiu apreciar a vista. Mas no fim até achamos que o clima deu um charme às fotos.

gh

Logo em seguida embarquei para o Brasil. Chegar ao Rio sempre vem acompanhado de muitos momentos para matar as saudades da família, dos amigos e principalmente do meu cachorro, que como não usa Whatsapp eu não consigo mesmo matar a saudade à distância! Rs. Não nos desgrudamos desde que eu cheguei! ❤

e2

Estou completamente fora do fuso aqui! Como no Porto estamos 4 horas à frente eu tenho acordado todos os dias umas 5 da manhã sem sono algum. A parte boa? Presenciar alguns momentos como esse…

f.jpg

assinatura_juliana


6 thoughts on “Cotidiano Setembro – Juliana

  1. Juliana, bom dia! Afinal você esta no Rio e eu em Sampa !
    Conheci Gerês em 98 e você tem razão! Lugar lindo, a temperatura é muito agradável e o passeio mais ainda. Como É bom ter amigos confiáveis,isso é divino e rever a família também! Saúde para todos, Especialmente para o lindo Matias! Parabéns pelas fotos e curta sua cidade Maravilhosa!😃👍

    Gostar

  2. Imagino como deve ser maravilhoso viver aí.
    Meu pai era português, nascido em Viseu e por isso tenho um amor imenso por Portugal.
    Soube do seu blog no programa de TV: Destino Certo.
    Muito legal ! ou…muito giro !! Rssss

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s