Cotidiano Dezembro – Juliana

Esse mês teve de tudo um pouco, momentos de descanso e preguiça no sofá mas também muitos momentos aproveitando essa cidade linda que tanto amamos. Teve viagem, teve o trabalho e os exercícios de rotina mas teve também a realização de algo que queria muito e que me deixou muito feliz! Vem comigo:

1 – O mês começou com uma ida à Lisboa para a premiação de Homem do Ano da Revista GQ. O convite para a festa surgiu um dia antes e mal consegui planejar minha ida. Simplesmente acordei no sábado, arrumei rápido minhas malas e fui. A premiação aconteceu no Cinema São Jorge e  foi emocionante quando a Associação Portuguesa de Bombeiros ganhou o prêmio de “Herói do Ano”, após o trabalho realizado para salvar vidas nos incêndios deste ano. Já o after party aconteceu no Palacete Tivoli e foi uma mega festa. Me diverti muito! No dia seguinte aproveitei um pouco meus amigos que moram em Lisboa e fui almoçar com eles na minha mais nova hamburgueria preferida. Para quem não sabe, eu não como carne, mas sou a rainha dos hambúrgueres vegetarianos, vivo provando essas delícias! Mas o do The B Temple virou o meu preferido. Além de tudo lá ser delicioso o ambiente também é super agradável. Recomendo!

eabc

2 – Quem já acompanha meu cotidiano há um tempo sabe que eu adoro fazer minhas corridas no Cais de Gaia. Sempre termino a corrida inspirada e saio tirando fotos do rio Douro, dessa vista maravilhosa para o Porto e do meu ponto favorito na cidade: o Jardim do Morro. Já perdi a conta de quantas fotos tirei desses lugares mas não me canso, estando nublado ou com sol saem fotos que me deixam ainda mais apaixonada!

hfij

3 – Esse mês também tive a chance de aproveitar bastante a companhia dos amigos e fizemos passeios deliciosos. O meu favorito foi um dia que fomos até a Foz no final de tarde ver o pôr do sol. Estava muito frio mas o visual estava incrível e aproveitamos para ficar batendo papo e curtindo o astral maravilhoso que tem esse lugar.

 

klm

4 – Depois de tanto passear, aproveitar os amigos e correr também precisei descansar e em um domingo em que me recusei a sair de casa sob qualquer pretexto resolvi pedir Peebz em casa, que por sua vez é uma das minhas hamburguerias favoritas aqui do Porto. O Peebz em si não faz entrega em casa mas você pode pedir pelo site No Menu, que é um site de entrega de vários restaurantes. Perfeito para os dias de preguiça!

n.jpg

5 – Por fim realizei finalmente a minha tatuagem. Desde que vim morar no Porto, há um ano e 5 meses, planejo uma tatuagem de uma gaivota no braço. Para mim a gaivota tem vários significados e eu já cogitava fazer esse desenho antes mesmo de vir morar aqui, mas ao chegar no Porto e ver como elas dominam os céus da cidade fiquei com ainda mais vontade de eternizar, também, meu amor pelo Porto. Pesquisei muito antes de fazer; vários tipos de desenho e vários estúdios de tatuagem e acabei optando por uma gaivota minimalista feita lindamente pelo estúdio Tru.x.Luv (@tru.x.luv no instagram) e não poderia ter ficado mais contente com o resultado! Eu estava super nervosa por ser minha primeira tattoo mas o tatuador Rui foi super atencioso e me deixou muito tranquila e em 30 minutos que passaram voando eu já estava toda feliz exibindo minha gaivotinha por aí :).

qpo

assinatura_juliana


7 thoughts on “Cotidiano Dezembro – Juliana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s