Quinze meses

Um ano e três meses se passaram desde que escrevi o último post aqui no blog. Escrevi não, escrevemos! Naquele momento o Conto do Porto era um projeto a dois, éramos eu e a Juliana. A mudança dela de volta para o Brasil na reta final da minha gravidez foram dois acontecimentos que fizeram tudo mudar e, por mais que eu amasse esse cantinho, eu fiquei completamente desanimada de seguir sozinha.

Decidi deixar o tempo passar, focar no que era essencial naquele momento: curtir cada segundo do primeiro ano de vida do meu filho! Em paralelo, o tempo que sobrava foi de dedicação ao meu trabalho como fotógrafa.

3 fotos insta
fotos por Matheus Koelho

2019 chegou e junto dele a sensação de que era hora de repensar sobre o blog. A vontade de voltar a postar cresceu, tenho tantas coisas legais que gostaria de compartilhar!

E aqui estou!

Não será como antes, mas como já dizia Lulu Santos:

nada do que foi sera

Uma coisa garanto que não irá mudar, a vontade de criar conteúdos de qualidade e feitos com amor. Agora me conta, tem alguém aí ainda?


18 thoughts on “Quinze meses

  1. Que surpresa agradável encontrar Conto do Porto na minha caixa de entrada!
    Desde sua última postagem, nos mudamos para o Porto e seguimos muitas sugestões. Passamos 1 ano por lá e retornamos para mais uma etapa no fim desta semana!
    Parabéns pelo filhote e pela nova empreitada!!
    Abraços nossos

    Gostar

  2. Renata, ótimo saber do retorno do blog. Em 2017, meu marido e eu decidimos vir fazer nosso doutorado aqui no Porto, e as dicas de vocês me ajudaram muito no planejamento da mudança. Lembro bem de um mapinha que vocês fizeram, mostrando a variação do preço dos imóveis por freguesia. Agora estamos aqui, com dois filhos a tira-colo, aproveitando essa cidade linda. Parabéns pelo filhote e boa sorte com essa nova etapa do blog. 😘

    Gostar

  3. Que bom que um dia o lindo Conto do Porto apareceu pelo meu Instagram e te achei aqui!! 🙂 E que delícia te encontrar logo no seu retorno com esse filho lindo nos braços! Há algum tempo te assisti no programa Destino Certo e amei logo de cara a suas dicas e a sua simpatia! Espero que em breve possamos nos conhecer pessoalmente por aí! Apesar de já conhecer o Porto como turista, a sua matéria sobre as freguesias foi muito esclarecedora para uma escolha segura como destino de “mudança de vida” ! Gratidão! 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s