Conto do Porto

No Conto do Porto você vai encontrar fragmentos da vida de duas brasileiras que moram no Porto.

Ensaio fotográfico no Porto

Andar pelo Porto é se deparar com ângulos fotogênicos da cidade a cada esquina. Essa cidade sabe como ninguém como ser encantadora e é pensando em como tirar o melhor proveito de todos esses locais charmosos que nós oferecemos o serviço de sessão fotográfica no Porto. O ensaio é feito pela Renata Junot, uma das integrantes do Conto do Porto, fotógrafa profissional há mais de 3 anos e que conhece muito bem a cidade, desde dos principais pontos até os mais escondidinhos.

Seja um casal, uma pessoa sozinha, uma família ou até mesmo um grupo de amigos, todas essas situações rendem ótimos ensaios com o Porto como cenário. Ter fotos profissionais suas ou da sua família torna a viagem ainda mais especial e inesquecível. São as suas melhores lembranças que serão para sempre eternizadas!

Também pode conhecer mais do trabalho da Renata no site dela.


Como funciona o ensaio fotográfico de viagem no Porto?


A sessão fotográfica tem a duração de, aproximadamente, 1h30. Ela se encaixa perfeitamente em um roteiro de viagem pelo Porto, pois poderá ser feita no início da manhã ou ao fim da tarde. Durante esse período, a Renata vai percorrer um roteiro combinado com você, privilegiando símbolos marcantes da cidade.

Você pode escolher entre 4 roteiros pré-definidos que entretanto também podem ser adaptados de acordo com o seu perfil e preferências.

Serão entregues um mínimo de 30 fotografias tratadas e em alta resolução, além de uma versão com tamanho reduzido, para que você possa enviar por e-mail ou compartilhar entre os seus amigos e familiares.

A Renata também poderá te acompanhar pela região do Alto Douro Vinhateiro, onde estão as quintas produtoras de vinho do Porto (com acréscimo de deslocamento/transporte).


Peça o seu orçamento do ensaio fotográfico no Porto ou Alto Douro


 

%d bloggers like this: